Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nas ondas do Gavião e nas asas do camarão ......



Passou um amigo meu aqui ontem à tarde.
Não bebe cerveja, só pediu um suco de Abacaxi com hortelã.
Enquanto a Clotilde prepara o suco fico trocando idéia com ele e talz.....
É um cara gente boa. Melhor que isso até.
Se não fosse os charlatães de quilo nos dias de hoje, diria que ele é um profeta.
Anda sempre sozinho. Não sente falta dos desprazeres da presença de outros seres humanos - É seguro de sí e eu admiro essa capacidade.

tem sempre uma frase realista na ponta da lingua que desconstroi qualquer vendedor de fumaça - dos sonhadores aos trambiqueiros.

Com isso ele mantém longe de sí más influências, que todo ser humano adooora. Principalmente eu que dou de cara com pelo menos umas 15 aqui todos os dias, da hora que eu abro o bar até a hora dos espíritos na madruga.

A gente tava conversando a respeito de mulheres. Tinha uma moça apanhando do namorado aqui na esquina ontem depois que ele foi embora. O cara tava prá lá de Bagdá até a polícia chegar. A moça não quis registrar o B.O. .....
E virou o assunto do dia hoje né. Sabe como é Boteco: "Fofocaiada" de montão. Tô até acostumado..... todo mundo vai chegando de fininho no assunto. rs
Aí nego fala da mulher de um, outra fala do marido da outra, e que o pessoal não se respeita, que esse mundo tá perdido, e vai #2012 pra lá, Nostradamus pra cá, Luma de Oliveira, Suzana Vieira e mimimi mimimi etc e talz.

Depois de muuuuito, Ele levantou, no meio dos peritos no assunto e fechou a tarde com a seguinte:

"Mulher não quer um homem que preste, ela quer que o homem que ela quer preste" .
...meteu uma rocha no assunto. Fiquei de bobeira.

Não cobrei o suco dele não. Pra quê ?????

ps - homenagem pro meu truta Fabio Segato - O pensador !!!! rs

Nenhum comentário:

Afropress